plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA NACIONAL

Zezé Motta faz revelação sobre assédio na época de 'Xica de Silva'

Aos 75 anos, a  atriz Zezé Motta que está no elenco da série "3%" da Netflix e na  nova novela "Ouro Verde" da Band,  revelou em entrevista que sofreu muito com o assédio nos anos 1970, quando viveu a protagonista do filme "Xica da Silva",  em 1976.

Imagem ilustrativa da notícia Zezé Motta faz revelação sobre assédio na época de 'Xica de Silva' camera As revelações surpreenderam os fãs da atriz. | (Reprodução/ Instagram)

Aos 75 anos, a atriz Zezé Motta que está no elenco da série "3%" da Netflix e na nova novela "Ouro Verde" da Band, revelou em entrevista que sofreu muito com o assédio nos anos 1970, quando viveu a protagonista do filme "Xica da Silva", em 1976.

Atriz fazia a mãe de Xica na trama que era vivida pela atriz Thais Araújo, em 1996, na TV.
📷 Atriz fazia a mãe de Xica na trama que era vivida pela atriz Thais Araújo, em 1996, na TV. |(Reprodução/Globo)

Na época, a carreira da atriz foi projetada internacionalmente. "A popularidade da personagem fez com que homens, por um tempo, não se relacionassem com a Zezé e, sim, com a Xica, que ficou grudada no imaginário masculino", disse a atriz, em entrevista à revista Ella, do jornal O Globo.

Depois de uma transa, ela chegou a ouvir diretamente de um homem que o "filme havia se tornado realidade". Motta procurou a terapia para melhorar a sua autoestima e lidar com as consequências que a personagem criou na sua vida.

"Fui quase sequestrada por um taxista, que tentou acariciar as minha coxas", lembra a atriz que pulou do carro e fugiu correndo.

No final da novela, a personagem acabou sendo assassinada.
📷 No final da novela, a personagem acabou sendo assassinada. |(Reprodução)

A atriz celebra seus novos trabalhos, como a narração da série "Serengueti", que tem a voz original da atriz mexicana Lupita Nyong'o. "Ainda estou viajando pelo Brasil fazendo shows e estou lançando um canal no YouTube. Vou combater o racismo, o feminicídio, a destruição da natureza, denunciar o preconceito contra LGBT's, quilombolas e ciganos", afirmou.

No último capítulo, Zezé voltou a novela para viver Xica mais velha.
📷 No último capítulo, Zezé voltou a novela para viver Xica mais velha. |(Reprodução)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias