Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Entretenimento

TUDO EM FAMÍLIA

Gêmeas idênticas contam que se revezam para fazer sexo com namorado

domingo, 14/07/2019, 09:58 - Atualizado em 14/07/2019, 10:03 - Autor: Com informações de O Globo


As revelações das moças acabaram levantando muita polêmica na internet.
As revelações das moças acabaram levantando muita polêmica na internet. | (Reprodução/ Instagram)

Elas são bastantes famosas nas redes sociais e conhecidas por serem consideradas “as gêmeas mais idênticas do mundo”: as australianas Lucy e Anna DeCinque de 33 anos, deixaram os seus seguidores surpresos ao revelarem que se revezam na hora do sexo com o namorado compartilhado. O relacionamento entre os três já dura mais de 8 anos.

De acordo com o tabloide inglês "The Sun", elas também contaram em entrevista, que ambas permanecem no quarto, enquanto uma está fazendo amor com o namorado, Ben Byrne.

As irmãs participaram do último episódio do programa de TV australiano “Hughesy, We Have a Problem”, no qual discutiram a relação do ‘trisal’, e isso causou muita polêmica após suas declarações picantes, principalmente quando assumiram o desejo de oficializar o a união entre os três, o que é proibido no país onde moram.

“Nós dormimos em uma cama king size, de cerca de seis polegadas a mais que uma comum”, revelou. “Entre nós não existe ciúmes, se Ben beijar Anna, ele vai me beijar também”, comentou Lucy, ao revelar que os três também costumam tomar banho juntos. 

E você, internauta, o que acha disto?

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS