plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUE FOFURA!

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli publicam a primeira foto da filha e encantam fãs

A apresentadora Ticiane Pinheiro deu à luz a sua primeira filha com o jornalista Cesar Tralli na tarde da última sexta-feira (12) em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora da Record.Manuella nasceu às 16h35, co

Imagem ilustrativa da notícia Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli publicam a primeira foto da filha e encantam fãs camera Os fãs ficaram encantados coma primeira foto da Manu. | (Reprodução/ Instagram)

A apresentadora Ticiane Pinheiro deu à luz a sua primeira filha com o jornalista Cesar Tralli na tarde da última sexta-feira (12) em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora da Record.

Manuella nasceu às 16h35, com 3,5 kg e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas. Mãe e filha passam bem. Na primeira mensagem aos fãs, Ticiane disse estar "sem palavras para o momento mágico".

"Bem-vinda à vida, filha. Você já é muito amada por todos. Foi tudo tão lindo...e você, meu amor, Cesar Tralli, conseguiu fazer desse momento ainda mais especial. Te amo demais e agora temos um pacotinho de biscoito." Disse Tici!

Já o maridão Cesar Tralli compartilhou a mesma imagem e fez aquela declaração de amor. "Bem-vinda ao mundo, minha filha. Você já chega proporcionando a maior emoção da minha vida".

O post com a primeira foto da pequena encantou os fãs da apresentadora.

CONFIRA O POST!

Ticiane pinheiro anunciou a gravidez no dia 31 de dezembro. Na ocasião, ela publicou uma foto sendo abraçada pelo marido, com quem está casada há mais de um ano, e recebendo na barriga um beijo de Rafaella, sua filha do casamento anterior com Roberto Justus.

"Ano novo, vida nova!!! Uma 'vidinha' nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho (a). 2019, nós já te amamos", comemorou Tici. Ticiane e Cesar revelaram o sexo do bebê que esperam durante o chá de bebê realizado na Bahia no dia 5 de janeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias