plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRECONCEITO!

Ator de Malhação acusa Globo de racismo

O ator João Pedro Oliveira, o Serginho da novela “Malhação: Toda Forma de Amar”, usou as redes sociais na noite da última sexta-feira (5) para desabafar.  Ele afirmou em seu post que havia sido vítima de racismo na portaria da TV Globo.

Imagem ilustrativa da notícia Ator de Malhação acusa Globo de racismo camera A situação chocou os fãs do ator. | (Reprodução/Tuíter)

O ator João Pedro Oliveira, o Serginho da novela “Malhação: Toda Forma de Amar”, usou as redes sociais na noite da última sexta-feira (5) para desabafar. Ele afirmou em seu post que havia sido vítima de racismo na portaria da TV Globo.

Os seguidores ficaram surpresos com o desabafo emocionado do ator.
📷 Os seguidores ficaram surpresos com o desabafo emocionado do ator. |(Reprodução/ Instagram)

Nos tuítes, João Pedro que é gay assumido, e vive um personagem homossexual na novela teen, ficou indignado com o constrangimento que passou.

“Ontem no trabalho eu gravei no estúdio (geralmente eu gravo na cidade cenográfica), e eu simplesmente fui parado quando fui de fato entrar para gravar no estúdio. ‘Você trabalha aqui? Preciso da tua identificação’. Depois de falar a minha matrícula, o nome e o número de telefone, o cara perguntou minha função. Quando eu disse ator, ele disse ‘ah, ator não precisa se identificar, desculpa’ “, escreveu o jovem.

A situação chocou os fãs do ator.
📷 A situação chocou os fãs do ator. |(Reprodução/Tuíter)

“Se atores quando vão entrar no estúdio não precisam se identificar como ele deduziu que eu não era um ator? É, vocês sabem bem como… E antes que venham falar de roupa e etc, eu estava caracterizado do personagem!”, continuou.

A situação chocou os fãs do ator.
📷 A situação chocou os fãs do ator. |(Reprodução/Tuíter)

“E digo a vocês, é bacana estar nesse projeto, nessa emissora, fazendo tudo o que tenho feito. Mas de fato, eles não estão preparados pra ter pessoas como nós, negros, ocupando esses espaços nesse cargo. É triste, causa revolta mas seguimos, né?”, lamentou.

A situação chocou os fãs do ator.
📷 A situação chocou os fãs do ator. |(Reprodução/Tuíter)

“Eu poderia engolir mais esse sapo, como eu engulo todos os dias, com diversos casos desses aí. Mas as pessoas criam uma ideia de que, se você é ator e trampa na Rede Globo, sua vida é foda (e pra alguns pode até ser). Mas, quando você é preto e ocupa esse espaço, o jogo não é o mesmo”, finalizou, antes de deletar seu perfil da rede social.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias