plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEMELHANÇA

Maisa posta foto sem maquiagem e é comparada a Whindersson Nunes

A apresentadora Maisa Silva está se despedindo das férias no México e antes de embarcar de volta para o Brasil, postou uma foto sem maquiagem no Instagram na última segunda-feira (08) e na legenda a apresentadora abriu o coração. "O coração já tá apertado

Imagem ilustrativa da notícia Maisa posta foto sem maquiagem e é comparada a Whindersson Nunes camera Os seguidores da apresentadora brincaram com a semelhança entre os dois | (Reprodução/ Instagram)

A apresentadora Maisa Silva está se despedindo das férias no México e antes de embarcar de volta para o Brasil, postou uma foto sem maquiagem no Instagram na última segunda-feira (08) e na legenda a apresentadora abriu o coração.

"O coração já tá apertado por ter que me despedir desse lugar mágico. México, já te amo muito", escreveu.

Porém, um detalhe acabou roubando a atenção, entre diversos elogios e curtidas, alguns fãs comentaram sobre a semelhança dela com Whindersson Nunes, comediante com quem ela mesma havia destacado traços em comum em uma foto anterior.

CONFIRA O POST!

Nos comentários, seguidores da apresentadora disseram que ela lembrava o Whindersson Nunes. "Whindersson?" disse um seguidor, "Pensei que era o Whin", disse outro! "Whindersson tá diferente" e "Mas é a irmã gêmea do Whindersson" falou outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias