plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ASSISTA AO VÍDEO!

Cantora joga peruca para a plateia e agora quer o acessório de volta

A cantora Cardi B só queria aproveitar, ao máximo, o show com os fãs, mas ela não esperava ter um prejuízo daqueles ao jogar para a plateia um acessório valioso. Tudo aconteceu durante um show que aconteceu na última sexta-feira (5) em headliner no Wirele

Imagem ilustrativa da notícia Cantora joga peruca para a plateia e agora quer o acessório de volta camera A cantora virou motivo de piada na internet. | Reprodução/ Internet

A cantora Cardi B só queria aproveitar, ao máximo, o show com os fãs, mas ela não esperava ter um prejuízo daqueles ao jogar para a plateia um acessório valioso. Tudo aconteceu durante um show que aconteceu na última sexta-feira (5) em headliner no Wireless Festival, em Londres, ela ficou tão empolgada durante sua apresentação, que jogou a peruca para os fãs. O único problema agora é que a cantora quer o acessório de volta.

Nas redes sociais a famosa faz um apelo para quem a pegou, devolva. Ela ainda explica que no calor do momento se empolgou e se deixou levar pela emoção.

“Me deixei levar. Quero minha peruca de volta. Me chamem por mensagem”, escreveu a rapper no Twitter ao publicar um vídeo do momento épico.

CONFIRA O MOMENTO EM QUE A CANTORA LANÇA A PERUCA PARA A PLATEIA!

Porém, um internauta brincou com a situação e alertou, “Cardi, essa peruca provavelmente está sendo vendida no Ebay por milhões”, “achado não é roubado”, “ela já era!”, brincaram alguns dos seguidores.

Até o momento não se sabe se Cardi B conseguiu a peruca com longos cabelos lisos de volta, mas ela deixou uma dica de beleza aos fãs: “ouçam nas plataformas de streaming ‘Press’ para o cabelo crescer”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias