plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSISTA O VÍDEO!

Influencer fica careca ao vivo após misturar química nos cabelos

Atualmente você já deve ter ouvido falar ou até mesmo segue algum digital influencer nas redes sociais. Estas estrelas da internet possuem milhões de fãs e literalmente ditam 'moda e estilo de vida' aos seus seguidores. No Brasil, alguns influenciadores a

Imagem ilustrativa da notícia Influencer fica careca ao vivo após misturar química nos cabelos camera O desespero tomou conta da influencer ao tomar conta do que estava acontecendo | Reprodução/ Instagram

Atualmente você já deve ter ouvido falar ou até mesmo segue algum digital influencer nas redes sociais. Estas estrelas da internet possuem milhões de fãs e literalmente ditam 'moda e estilo de vida' aos seus seguidores. No Brasil, alguns influenciadores alcançaram fama e dinheiro, como é o caso de Camila Coelho, Thássia Naves, Camila Coutinho, entre outras.

Porém, as celebridades do mundo virtual vão além em busca de novos seguidores e da fama e muitas acabam arriscando a própria saúde ou pagando verdadeiros micos diante de seus fãs, como aconteceu a digital influencer Lori Faith, que mora em Nova York, nos Estados Unidos.

Durante uma live no Instagram, em Junho do mês passado, para cerca de 70 mil seguidores acabou ficando careca ao misturar alguns produtos químicos e passar nos cabelos.

E durante um bate papo com os seguidores ela notou que ao pentear os cabelos eles se soltavam no pente, grandes tufos começaram a cair. Nas imagens, ela aparece em estado de choque quando percebeu seu cabelo cair. Porém, bem antes de misturar as químicas, alguns internautas haviam alertado ela para que não misturasse tantos produtos, mas a moça não deu ouvidos aos conselhos. Ao notar que ficaria careca diante de todos, ela saiu correndo.

confira o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias