plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Ouça!

Beyoncé lança música inédita para a trilha sonora de 'O Rei Leão'

A cantora Beyoncé lançou a faixa ‘Spirit’ na madrugada desta quarta-feira (10). A música irá integrar a trilha sonora do filme “O Rei Leão” e, também, vai fazer parte do novo álbum da cantora.A artista será responsável pela curadoria e produção de um di

Imagem ilustrativa da notícia Beyoncé lança música inédita para a trilha sonora de 'O Rei Leão' camera Foto via @disneylionking

A cantora Beyoncé lançou a faixa ‘Spirit’ na madrugada desta quarta-feira (10). A música irá integrar a trilha sonora do filme “O Rei Leão” e, também, vai fazer parte do novo álbum da cantora.

A artista será responsável pela curadoria e produção de um disco chamado 'The Lion King: The Gift', que reunirá diversos artistas do mundo todo e terá sons inspirados na música africana.

Além de emprestar seus vocais para “Spirit”, Beyoncé faz parte do elenco de dubladores do clássico da Disney, que será lançado no dia 18 de julho. Ela será a voz da leoa Nala, par romântico do protagonista Simba, interpretado pelo ator Donald Glover.

O lançamento é um presente para os fãs da cantora, que não divulgava nenhuma gravação inédita desde “Before I let you go”, faixa da trilha do documentário “Homecoming”, da Netflix. A canção é super emocionante, adiantando um pouco do que podemos aguardar do desempenho de Beyoncé no clássico da Disney.

Ouça a canção:

(Com informações UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias