plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRETA

Mara Maravilha revela: 'Racinha do mal' sobre polêmica com Celso Portiolli

Mara Maravilha se envolveu, no último domingo (7), em mais uma polêmica, durante uma participação no programa Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli.Durante o quadro Passa ou Repassa, ela colocou o dedo sujo de torta, no olho do apresentador. Que pr

Imagem ilustrativa da notícia Mara Maravilha revela: 'Racinha do mal' sobre polêmica com Celso Portiolli camera Reprodução

Mara Maravilha se envolveu, no último domingo (7), em mais uma polêmica, durante uma participação no programa Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli.

Durante o quadro Passa ou Repassa, ela colocou o dedo sujo de torta, no olho do apresentador. Que precisou se ausentar do palco durante alguns minutos.

Mara leu alguns comentários negativos nas redes sociais e decidiu se pronunciar. “Definitivamente vou garantir pra vocês, sou Mara Maravilha e escolho o amor, a paz, a luz, a alegria enfim escolho Deus, então não vou mudar a minha essência por causa do que pensam ou falam de mim!!!”, disse.

Ela continuou com o desabafo: “O contrário, que feio, pobre, desumano isso de deturpar polemizar absurdos ao meu respeito, há tal da ‘Liberdade de Expressão’ não pode ser usada indevidamente, pois aí meu bem não é liberdade e sim LIBERTINAGEM de expressão…”, afirmou Mara Maravilha.

Sobre o "textão", ela declarou que fez por achar “desumano” que as pessoas insinuaram que ela teria enfiado o dedo no olho de Portiolli de propósito. Ela inclusive o chama de "amado colega".

“Ele inclusive espontaneamente fez questão de gravar um vídeo e me preveniu pra não ligar ao que a racinha do mal iria falar!!!”, publicou, antes de finalizar com um pedido: “Afff, mais amor por favor!!!”.

Nas redes sociais Mara falou fez publicações sobre o carinho que tem por Celso Portiolli.

(Com informações do Portal OverTube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias