plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CELEBRIDADE 

Céline Dion volta a preocupar fãs com magreza excessiva

O corpo supermagro da cantora Céline Dion voltou a ser assunto nas redes sociais na noite da última sexta-feira (7). Tudo começou quando a estrela canadense compartilhou uma foto sentada no chão, usando uma sainha de couro e uma camiseta com a sigla FOMO

Imagem ilustrativa da notícia Céline Dion volta a preocupar fãs com magreza excessiva camera A forma física da cantora vem assustando os fãs. | (Reprodução/ Internet)

O corpo supermagro da cantora Céline Dion voltou a ser assunto nas redes sociais na noite da última sexta-feira (7). Tudo começou quando a estrela canadense compartilhou uma foto sentada no chão, usando uma sainha de couro e uma camiseta com a sigla FOMO (que, em inglês, significa "medo de perder").

A forma física da cantora vem assustando os fãs.
📷 A forma física da cantora vem assustando os fãs. |(Reprodução/ Instagram)

No entanto, a publicação preocupou os fãs da famosa e nos comentários, alguns internautas deixaram mensagens falando sobre a silhueta da diva da música de 51 anos. "Céline, eu te amo, mas por favor pare de perder peso", comentou um rapaz. "Parece um esqueleto", escreveu uma moça.

"Por favor, coma" e "estou realmente preocupada com a sua saúde, se cuide" também foram deixadas nos comentários. Outros admiradores, foram só elogios a Céline. "Você está ótima", "ela continua muito linda" e "vocês precisam parar com os comentários sobre o peso dela" também estavam entre as mensagens recebidas por Céline.

Até o momento a cantora ainda não se pronunciou sobre a questão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias