plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOMBA!

MC Pocahontas está namorando ex-de Anitta; diz colunista

Na final da Copa América, que aconteceu no último domingo (7) com o Maracanã lotado, o show de abertura da final ficou por conta da cantora Anitta. A cantora cantou apenas duas músicas durante a sua apresentação. Mas, o que Anitta não sabia é que muitos d

Imagem ilustrativa da notícia MC Pocahontas está namorando ex-de Anitta; diz colunista camera De acordo com o colunista a funkeira e a cantora Anitta se estranharam no evento de premiação da MTV MIAW. | Reprodução/ Instagram

Na final da Copa América, que aconteceu no último domingo (7) com o Maracanã lotado, o show de abertura da final ficou por conta da cantora Anitta. A cantora cantou apenas duas músicas durante a sua apresentação.

Mas, o que Anitta não sabia é que muitos dos seus ex-namorados marcariam presença no estádio para assistir a partida. Um dos que mais chamou atenção na ocasião foi Ronan Souza. A cantora e o empresário tiveram um relacionamento relâmpago logo após o fim do casamento dela com Thiago Magalhães.

Os dois foram flagrados bem juntinhos assistindo a final da Copa América.
📷 Os dois foram flagrados bem juntinhos assistindo a final da Copa América. |Reprodução/ Instagram

O namoro entre Ronan e Anitta não engatou. Atualmente ela está namorando com o surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani.

No evento da Copa América, Ronan foi muito bem acompanhado de outra personalidade do mundo da música. O empresário assistiu o jogo bem próximo da funkeira MC Pocahontas, com quem o colunista Léo Dias afirmou que ele estava mantendo um romance atualmente.

Segundo o colunista, as duas famosas não têm uma boa relação e até mesmo existe algum tipo de rivalidade. Recentemente um vídeo feito durante a premiação MTV MIAW foi divulgado dizendo que a cantora Anitta havia ignorado Pocahontas.

O fim do relacionamento entre os dois, segundo Léo Dias, parece que não foi muito amigável e Anitta na ocasião apagou todos os comentários feitos por ela nas postagens do ex-affair.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias