plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALERTA!

O que acontece se você fica muito tempo sem fazer sexo? Descubra!

O sexo é uma das práticas mais comuns entre os seres humanos e além do caráter reprodutivo é uma fonte de prazer que em condições seguras traz vários benefícios à saúde. No entanto, existem pessoas que passam muito tempo sem praticar o ato e isso, depende

Imagem ilustrativa da notícia O que acontece se você fica muito tempo sem fazer sexo? Descubra! camera Segundo os especialistas, alguns hormônios sofrem desequilíbrio pela falta de sexo. | (Reprodução/ Internet)

O sexo é uma das práticas mais comuns entre os seres humanos e além do caráter reprodutivo é uma fonte de prazer que em condições seguras traz vários benefícios à saúde. No entanto, existem pessoas que passam muito tempo sem praticar o ato e isso, dependendo de cada organismo, pode trazer consequências.

Os especialistas garantem que ninguém vai ficar doente por não fazer amor, mas a falta de sexo pode causar problemas entre eles hormonais.

Confira alguns benefícios que acontecem com seu corpo em razão da prática sexual.

1 - Testosterona:

Fazer amor é um tipo de exercícios físico, seu corpo libera testosterona um hormônio importante para as características sexuais que ajuda na constituição de músculos, por exemplo.

2 - Explosão hormonal:

Para quem está apaixonado e faz amor com muita vontade, provoca uma chuva de hormônios como a adrenalina, noradrenalina e cortisol, com isso estimula o sistema nervoso e faz com que toda sua circulação melhore.

3 - Endorfina:

Um dos responsáveis por ativar áreas do cérebro como as sensações de bem-estar, prazer e até mesmo alegria. Quando você faz amor isso vai às alturas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias