plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GEMIDOS

Pabllo Vittar publica vídeo e fãs especulam sobre sexo oral. Veja!

Pabllo Vittar deu o que falar, após um vídeo compartilhado pela própria cantora em seu Instagram, no último domingo (7). Ela apareceu em vídeo aparentemente acompanhada, e fãs não deixaram passar os sons de gemidos ao fundo dos stories.Em um certo momento

Imagem ilustrativa da notícia Pabllo Vittar publica vídeo e fãs especulam sobre sexo oral. Veja! camera A cena sacudiu a internet na última semana. | Reprodução/ Instagram

Pabllo Vittar deu o que falar, após um vídeo compartilhado pela própria cantora em seu Instagram, no último domingo (7).

Ela apareceu em vídeo aparentemente acompanhada, e fãs não deixaram passar os sons de gemidos ao fundo dos stories.

Em um certo momento do vídeo, é possível ouvir gemidos e sons de lábios. A própria cantora geme ao fim do vídeo. Isso rapidamente fez com que os fãs da musa falassem que alguém estava realizando sexo oral nela.

“Bom dia meninas eu não morri ta? Com os cabelos pro alto mesmo, eu venho dizer um bom”, começou, em seguida, dá para ouvir a voz de alguém no fundo do vídeo. “Não sei vocês mas eu to passando por momentos de frio extremos. Só quero dormir”, completou Pabllo, enquanto se espreguiçava na cama.

“Mano, como ninguém tá falando do stories da Pabllo Vittar??? eu tô é chocada”, disse uma internauta. “Meu Deus, Pabllo?”, afirmou outra. “Quando o oral é ruim e você tá com tédio”, brincou mais uma.

A cantora Pabllo apareceu recentemente nos stories de um suposto affair, Weber, e os internautas suspeitam de um possível romance entre os dois. O eleito, postou vídeo e foto com a dona do hit "Corpo Sensual" em seu Instagram.

CONFIRA O FLAGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias