plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
OLHA ELAAAAA!

Gloria Maria surge de biquíni e surpreende com corpão e fã reage: 'Maravilhosa'

A apresentadora Gloria Maria é uma das jornalistas mais conceituadas da televisão brasileira, ela ainda foi uma das mulheres negras pioneiras no jornalismo do Brasil. De carreira brilhante e inspira milhares de pessoas, ela sempre é homenageada em program

Imagem ilustrativa da notícia Gloria Maria surge de biquíni e surpreende com corpão e fã reage: 'Maravilhosa' camera A beldade arrancou suspiros na internet. | (Reprodução/ Instagram)

A apresentadora Gloria Maria é uma das jornalistas mais conceituadas da televisão brasileira, ela ainda foi uma das mulheres negras pioneiras no jornalismo do Brasil. De carreira brilhante e inspira milhares de pessoas, ela sempre é homenageada em programas da Rede Globo, emissora em que trabalha desde que começou a carreira jornalistica.

Porém, Glória nunca revela sua idade e exibe sempre boa forma. No último final de semana, a apresentadora aproveitou para curtir o dia de sol com várias amigas na Bahia e deixou todos impressionados com o corpão ao usar um biquíni minusculo.

A boa forma da famosa vem chamando a atenção dos fãs.
📷 A boa forma da famosa vem chamando a atenção dos fãs. |(Reprodução/ Instagram)

Na internet, os seguidores ficaram de boca aberta com o tanquinho de Glória Maria, ela que é sempre discreta quanto sua vida pessoal e amorosa, colocou o corpo pra jogo e encantou os fãs.

O post foi muito curtido e elogiado. Na legenda ela escreveu: “Depois da tempestade de Sampa o sol da Bahia! Obrigada amigas por mais um ano. Agora são 10”.

Entre inúmeros elogios, esses foram os mais curtidos: “Meta da vida: o corpo da Glória Maria”, disse um. “Quando vai passar este episódio no Globo Repórter?”, brincou outro. “Meu Deus q linda essa mulherrrrrr! “ comentou o terceiro. ''Maravilhosa'', afirmou mais um.

A boa forma da famosa vem chamando a atenção dos fãs.
📷 A boa forma da famosa vem chamando a atenção dos fãs. |Reprodução/ Instagram
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias