plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

SBT entrevista empresário que pediu demissão de Sheherazade

Após pedir a demissão da ancora do jornal SBT Brasil, Rachel Sheherazade, o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, será tema de reportagem do "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, que vai ao ar nesta segunda-feira (8) às 23h45 na emissora. E com

Imagem ilustrativa da notícia SBT entrevista empresário que pediu demissão de Sheherazade camera O empresário ficou muito conhecido na mídia após rebater várias polêmicas na internet. | Reprodução/ Instagram

Após pedir a demissão da ancora do jornal SBT Brasil, Rachel Sheherazade, o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, será tema de reportagem do "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, que vai ao ar nesta segunda-feira (8) às 23h45 na emissora. E com isso o empresário usou as suas redes sociais para comunicar a todos a sua participação no programa.

"O Cabrini acompanhou a minha rotina por alguns dias. Não escondi nada. Abri meu coração. Mostrei o meu dia a dia na empresa e não fugi das polêmicas. O resultado você vê nesta segunda-feira, às 23h45, no Conexão Repórter, do SBT", escreveu ele.

Sondada, a assessoria da emissora informou através de nota que a entrevista foi gravada antes da polêmica com a jornalista.

"Ressaltamos ainda que ele foi escolhido como entrevistado por ser um personagem que dá ressonância e não foi poupado de todas as perguntas polêmicas", justificou.

Na entrevista, Luciano falou sobre seu apelido nas redes sociais, "véio da Havan", e também sobre as várias polêmicas nas quais se envolveu nos últimos tempos.

"Eu não trabalho por dinheiro, eu trabalho por objetivo. Eu não seria o Luciano Hang, da Havan, nestes últimos 12 meses aí, se a esquerda não me provocasse", afirmou.

No Twitter, Hang usou matéria feita pelo colunista do UOL Ricardo Feltrin, que citava a redução das equipes do jornalismo do SBT para saudar Silvio Santos e opinar sobre a demissão de Sheherazade.

"O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir (sic). Raquel (sic) é uma delas", escreveu Hang.

A jornalista no entanto reagiu à publicação do empresário rebatendo. "Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir minha cabeça de jornalista. Mas, agora, vai ter processo. Espere a notificação dos meus advogados."

Sheherazade recebeu apoio de alguns internautas e jornalistas de outras emissoras, como Fabio Pannunzio (Band) e Mônica Waldvogel (GloboNews) . Já o SBT, por meio de sua assessoria, disse que não comentaria o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias