plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CRISE FINANCEIRA

Ana Paula Arósio surge na mídia por falta de dinheiro e chama atenção dos fãs 

Um dos maiores fenômenos da televisão brasileira, nos anos 1990, a atriz Ana Paula Arósio já foi considerada a nova namoradinha do Brasil. Sucesso em minisséries como Hilda Furacão e novelas como Terra Nostra e Páginas da Vida, a morena resolveu desaparec

Imagem ilustrativa da notícia Ana Paula Arósio surge na mídia por falta de dinheiro e chama atenção dos fãs  camera A atriz foi clicada por uma fã que a reconheceu no imediato. | Reprodução

Um dos maiores fenômenos da televisão brasileira, nos anos 1990, a atriz Ana Paula Arósio já foi considerada a nova namoradinha do Brasil. Sucesso em minisséries como Hilda Furacão e novelas como Terra Nostra e Páginas da Vida, a morena resolveu desaparecer dos holofotes pondo fim a carreira.

Em 2010, apareceu pela última vez em um trabalho na TV na série “Na Forma da Lei” e há alguns dias de estrear na novela "Insensato Coração" (2011), jogou tudo pro ar se dedicando exclusivamente a sua fazenda, localizada no interior de São Paulo para nunca mais voltar a fazer trabalhos na televisão.

CONFIRA O TRECHO!

Contudo, ao contrário do que muitos imaginam, Arósio não leva uma vida de princesa, já que teria casado com um homem rico, dono de uma grande fortuna.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, da Record, Ana Paula Arósio tentou negociar alguns trabalhos na mídia e até estava em busca de emprego, pois não tinha mais tanto recursos como antes.

Recentemente, a atriz foi flagrada em um salão de beleza, com o visual todo repaginado. A partir daí começou a surgir rumores que ela estaria de volta para as telonas, a notícia no entanto dominou a internet, e com isso, os fãs ficaram eufóricos para sua volta.

A atriz foi clicada por uma fã que a reconheceu no imediato.
📷 A atriz foi clicada por uma fã que a reconheceu no imediato. |Reprodução

Ainda segundo a colunista, os negócios na sua fazenda não vai bem, então o que restou para a atriz foi voltar a trabalhar. A publicação revela ainda que o dinheiro da famosa havia acabado ou estava prestes a acabar, então foi a única alternativa para Arósio.

Ana Paula Arósio até o momento não se pronunciou sobre a veracidade das informações.

Contudo, é sabido que Ana Paula sempre esteve nos planos da Globo para que retornasse as novelas, mas pelo que tudo indica foi por opção as negativas da atriz.

TRAJETÓRIA

Ana Paula Arósio surgiu na mídia como modelo após ser descoberta em um supermercado por uma "caça talentos". Rostinho fácil na publicidade não demorou muito a estrelar trabalhos na televisão.

Em 1994, participou de sua primeira novela quando fez uma breve aparição em Éramos Seis, do SBT, mas o suficiente para causar burburinhos. Sob os olhos atentos do diretor Nilton Travesso, a menina que estava no exterior trabalhando foi convocada para trabalhar na sua segunda novela, "Razão de Viver", de 1996.

Ainda na emissora de Silvio Santos, ela se tornou a protagonista do remake de "Os Ossos do Barão", 1997, quando engatou par romântico com Tarcísio Filho, romance esse que acabou sendo levado para a vida real.

O boom na carreira da atriz chegou em 1998 quando foi emprestada pelo SBT à Rede Globo para viver a personagem Hilda Furacão em minissérie homônima, escrita por Glória Perez, baseada no livro de Roberto Drumond.

Em seguida, Ana Paula seguiu atuando em novelas como "Terra Nostra", "Esperança", "Ciranda de Pedra" e "Páginas da Vida".

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias