Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Entretenimento

CONFUSÃO TOTAL

Aline Barros menospreza Leo Áquila durante evento

quinta-feira, 04/07/2019, 21:21 - Atualizado em 04/07/2019, 21:21 - Autor: Marli Portilho


Os fãs da Léo acusaram a cantora de Homofobia.
Os fãs da Léo acusaram a cantora de Homofobia. | Reprodução/ Internet

Na semana passada, uma matéria que foi publicada pela revista "Veja", acabou dando o que falar entre os fãs da jornalista Leonora Áquila e a cantora gospel Aline Barros. A publicação fala da confusão entre as duas durante um evento beneficente dedicado ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

Segundo a Veja, Aline Barros se recusou a olhar para Léo Áquila, durante a sua apresentação no palco do evento a cantora não deu atenção a Léo e em nenhum momento falou com ela, devido a jornalista ser uma mulher trans.

Diante da repercussão, o marido da cantora resolveu vir à público e explicar o que de fato aconteceu. O pastor Gilmar Santos falou que a nota dada pela revista é mentirosa, e disse ainda que a cantora está cumprindo compromissos internacionais, e que por conta disso, não estava podendo falar sobre o assunto.

Ele fez questão de explicar ainda como tudo aconteceu, dizendo que no dia, a esposa estava apenas um pouco cansada, pois, na data do evento tinha outros compromissos profissionais. Segundo ele, Aline Barros, chegou ao local mais cedo, e o evento iniciou com atraso. Para não ter que deixar as crianças na mão, ela fez uma breve apresentação, e em seguida, foi embora, com medo de perder o voo.

“A gente fez tudo no relógio para poder dar tempo. Chegamos um pouco mais cedo para atender as pessoas porque seria nossa última ponte aérea. Quando a Aline acabou, a organização pediu que ela voltasse ao palco para entregar a chave de um carro a um vencedor. Ela pegou a chave da mão do Léo Áquila, entregou a quem tinha ganhado o carro e saímos correndo”, contou o pastor Gilmar Santos.

Ver essa foto no Instagram

O que é uma puxada de tapete pra quem sabe voar?

Uma publicação compartilhada por Léo Áquilla - Leonora (@leonoraaquillaoficial) em

Leonora, por sua vez, mandou uma indireta para Aline Barros no Instagram e sem rodeios disparou: “Cada um que responda por aquilo que sai da sua boca”. Em seguida, a transformista divulgou o link da sua música gospel, chamada de ‘Estou Aqui’. “Vamos louvar ao Senhor, amém?”, escreveu Léo na publicação.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS