plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COMUNICADO

Cauã Reymond é o mais novo contratado de Silvio Santos e surpreende fãs

O ator Cauã Reymond se tornou o mais novo contratado de empresa de Silvio Santos e fez questão de fazer o anúncio nas redes sociais. Reymond comunicou que um perfume seu está sendo lançado pela Jequiti, empresa de cosméticos do Grupo Silvio Santos, nesta

Imagem ilustrativa da notícia Cauã Reymond é o mais novo contratado de Silvio Santos e surpreende fãs camera Reprodução/ Instagram

O ator Cauã Reymond se tornou o mais novo contratado de empresa de Silvio Santos e fez questão de fazer o anúncio nas redes sociais.

Reymond comunicou que um perfume seu está sendo lançado pela Jequiti, empresa de cosméticos do Grupo Silvio Santos, nesta semana.Azul é o nome do meu perfume que a Jequiti está lançando esta semana em todo o Brasil. Se você curtiu a campanha, vai gostar mais ainda da fragrância, bem amadeirada”, anunciou ele.

CONFIRA O POST DO ATOR!

Nas redes sociais, a empresa também anunciou a novidade nos últimos dias.Ele está chegando…”, escreveu, publicando na sequência o vídeo com o anúncio estrelado por Cauã Reymond.

ASSISTA O ANUNCIO!

Na última semana, o ator voltou aos holofotes após se reaproximar da ex-mulher Grazi Massafera. Ele chegou a curtir uma foto em que a ela aparece nua, mas voltou atrás após a repercussão e descurtiu a publicação.

Cauã Reymond, porém, não é o única estrela da Globo a ter perfume na empresa Jequiti. Nomes importantes como Juliana Paes, Taís Araújo e Ana Furtado já tem seus produtos no mercado. Artistas da Record e RedeTV!, como Xuxa Meneghel, Rodrigo Faro e Luciana Gimenez são outros nomes contratados da empresa de cosméticos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias