plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BEM DIFERENTE! 

Cléo Pires pesa mão na maquiagem e fãs perguntam: 'O que aconteceu?'

A atriz e cantora, Cleo Pires de 36 anos,  voltou a surpreender os seus seguidores ao surgir bem diferente em um evento realizado em São Paulo, na última quarta-feira (4).Com make super carregada, aplique de cabelo gigante e trajando uma roupa estranha, C

Imagem ilustrativa da notícia Cléo Pires pesa mão na maquiagem e fãs perguntam: 'O que aconteceu?' camera A morena surgiu com visual carregado e corpo bem diferente e o novo visual acabou assustando os seguidores. | Reprodução/ Instagram

A atriz e cantora, Cleo Pires de 36 anos, voltou a surpreender os seus seguidores ao surgir bem diferente em um evento realizado em São Paulo, na última quarta-feira (4).

Com make super carregada, aplique de cabelo gigante e trajando uma roupa estranha, Cleo surpreendeu na premiação e na festa da MTV, que reuniu os maiores ícones da geração millennial (geração y) brasileira.

Para a ocasião, a famosa apostou em uma combinação bastante ousada com body super cavado, decote profundo e conjunto largo de calça e jaqueta. Tudo junto e misturado.

CONFIRA!

Cléo Pires pesa mão na maquiagem e fãs perguntam: 'O que aconteceu?'
📷 |Reprodução/ Instagram

No entanto, o que chamou a atenção de todos, foi o rosto bem diferente, as mudanças no corpo de Cleo também chamaram a atenção do público. A filha de Glória Pires, que revelou recentemente ter feito uma lipoaspirações e preenchimentos nos lábios, chocou os internautas ao surgir com um bumbum bem maior.

No Instagram, Cleo recebeu vários elogios e diversas criticas, mesmo porque nem todo mundo gostou do novo visual da gata.

"O que aconteceu com a Cleo Pires? Ela virou outra pessoa!", postou um fã. "Devolvam a Cleo. Ela está irreconhecível!", escreveu outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias