plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CASOS DE FAMÍLIA

Apresentadora liga para polícia após marido dizer que vai agredir esposa

O programa Casos de Família, apresentado por Cristina Rocha, deu o que falar na tarde da última segunda-feira (01).Durante o programa um participante confessou agredir fisicamente a companheira  e que iria agredi-lá após o programa. "E bato de novo", foi

Imagem ilustrativa da notícia Apresentadora liga para polícia após marido dizer que vai agredir esposa camera Reprodução

O programa Casos de Família, apresentado por Cristina Rocha, deu o que falar na tarde da última segunda-feira (01).

Durante o programa um participante confessou agredir fisicamente a companheira e que iria agredi-lá após o programa.

"E bato de novo", foi o que o convidado Jonas Leite disse.

Indignada Cristina decidiu ligar para a PM. "Como a gente faz quando recebemos um agressor de mulher, aqui no programa, que bate nela e fala literalmente que vai bater nela depois que sair do programa? Tem como vir aqui [na emissora] prender esse cara?", pergunta ela.

Confira:

A assessoria do SBT informou que a companheira de Jonas, Karina dos Santos, que denunciou as supostas agressões, não quis fazer o boletim de ocorrência. "E em respeito a ela, a direção do programa optou por não exibir a cena no programa de hoje", informou a emissora.

O Fórum Brasileiro de Segurança Pública, divulgou um levantamento onde mais de 16 milhões de mulheres, o equivalente a 27,35% das brasileiras, sofreram algum tipo de violência em 2018. O que corresponde a 536 mulheres agredidas por hora, sendo que 177 são vítimas de espancamento.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias