plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASOS DE FAMÍLIA

'Me irrita', diz filha de Michelle Bolsonaro sobre irmã

Letícia Firmo, de 16 anos, filha da primeira-dama Michelle Bolsonaro, revelou que briga frequentemente com a irmã caçula. Laura é fruto da união de Bolsonaro (PSL) com Michelle. "Ela me irrita”, contou a jovem a um site de perguntas e respostas. Ela també

Imagem ilustrativa da notícia 'Me irrita', diz filha de Michelle Bolsonaro sobre irmã camera Reprodução/Instagram

Letícia Firmo, de 16 anos, filha da primeira-dama Michelle Bolsonaro, revelou que briga frequentemente com a irmã caçula.

Laura é fruto da união de Bolsonaro (PSL) com Michelle. "Ela me irrita”, contou a jovem a um site de perguntas e respostas. Ela também revelou detalhes de sua vida, e que pretende fazer faculdade no exterior e o sonho de ser neurologista.

De acordo com o jornal Extra, entre os irmãos, ela disse também que se identifica mais com Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). E que gosta de morar no Palácio da Alvorada por não ter que lavar louça.

Letícia mora atualmente com a mãe no Palácio da Alvorada, mas revelou que preferia viver com o pai biológico. Quanto a Bolsonaro, ela disse que o chama de Papi 2.

Ao ser questionada sobre qual é seu livro favorito, ela disse que não gosta de ler.

(Com informações do Jornal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias