plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SORTEIO

Internauta recebe ingressos para Aero Arracanda 

O DOL realizou a promoção de ingressos para a Aero Arrancada e um dos sorteados veio receber o par de bilhetes para o evento, nesta sexta-feira (28), na redação.Adrielly Carvalho revelou que nunca havia participado de promoções do Diário Online, mas qu

O DOL realizou a promoção de ingressos para a Aero Arrancada e um dos sorteados veio receber o par de bilhetes para o evento, nesta sexta-feira (28), na redação.

Adrielly Carvalho revelou que nunca havia participado de promoções do Diário Online, mas que acabou sendo sorteada em sua primeiro participação. “Já acompanho o DOL há muito tempo e resolvi ver esta promoção e para a minha surpresa acabei sendo sorteada”.

O evento será realizado neste fim de semana, no Aeroporto Brigadeiro Protásio, em um evento promovido pela Federação Paraense de Automobilismo (FEPAUTO) e Federação Paraense de Motociclismo (FEPAM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias