plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOMBA

Ator de Malhação revela ser bissexual e confessa: 'não foi fácil'

O protagonista da nova temporada da novela da Globo, "Malhação - Toda Forma de Amar", Pedro Alves, recentemente deixou os fãs surpresos ao assumir ser bissexual. O ator está se destacando por defender o personagem gay. Ver essa foto no Instagram

Imagem ilustrativa da notícia Ator de Malhação revela ser bissexual e confessa: 'não foi fácil' camera Na novela da Globo o ator vive história parecida com a da vida pessoal | Reprodução/ Internet

O protagonista da nova temporada da novela da Globo, "Malhação - Toda Forma de Amar", Pedro Alves, recentemente deixou os fãs surpresos ao assumir ser bissexual. O ator está se destacando por defender o personagem gay.

Ver essa foto no Instagram

💫

Uma publicação compartilhada por PEDRO ALVES (@pedroalvesbr) em

Na época, Pedro que vem interpretando Guga, afirmou em entrevista que já namorou meninos e meninas e não vê problema nenhum nisso. Segundo ele, é necessário colocar esses assuntos em discussão atualmente, ele acha que no Brasil nem todo mundo entende o suficiente para lidar com a situação.

O ator de Malhação falou também sobre o Brasil ser o país que mais mata LGBTs no mundo, mas ele acredita esse é um momento de avanço muito grande nos últimos anos. “Acho que as pessoas estão aceitando mais, se não a televisão não estaria mostrando”, acrescentou.

Segundo o galã, isso está aproximando ele do seu personagem Guga. Pedro confessou que para ele não foi difícil assumir que era bissexual, pois isso nunca foi uma questão para os seus pais.

“A reação deles foi a melhor possível e nunca tiveram nenhum problema”, afirmou. A situação do protagonista de Malhação tem contraste com o seu personagem, que é o primeiro ator principal em uma novela teen da Globo.

Ver essa foto no Instagram

Esses 2 ❤😍 direitos de imagem : @redeglobo

Uma publicação compartilhada por PEDRO ALVES (@pedroalvesbr) em

Na trama, Guga namorará Serginho (João Pedro Oliveira), um rapaz de origem humilde. Malhação já deu diversas evidências sobre o relacionamento dos dois jovens, mas ainda não se referiu a eles como um casal, pois estão construindo o namoro dos dois de forma gradativa para conseguir conquistar todos os telespectadores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias