plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SHOW DOS FAMOSOS

Faustão sobre Boninho: 'Ele quer tudo' e ainda diz que mulher do diretor 'é uma santa'

O clima esquentou entre Fausto Silva e Boninho, no último domingo (16), durante o quadro Dança dos Famosos, após a apresentação da cantora Solange Almeida, que recebeu a nota 9.9 do jurado.Solange, que interpretou Fafá de Belém, foi muito elogiada por Mig

O clima esquentou entre Fausto Silva e Boninho, no último domingo (16), durante o quadro Dança dos Famosos, após a apresentação da cantora Solange Almeida, que recebeu a nota 9.9 do jurado.

Solange, que interpretou Fafá de Belém, foi muito elogiada por Miguel Falabella e Cláudia Raia, porém foi o Diretor da TV Globo, fez algumas exigências que acabaram sendo motivo de vaias pela plateia do programa.

De acordo com Boninho, faltou um detalhe importante na apresentação de Solange, que é uma das marcas registradas de Fafá.

"A Fafá é sexy, empoderada, tem charme. Eu estava esperando uma risada da Fafá e não veio a risada", explicou ele, que continuou dizendo que faltava um dos acessórios que ela usa em suas apresentações.

Ator global, do Show dos Famosos, é agredido em tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Cláudia Raia saiu em defesa de Solange e disse que seria difícil a risada marcante de Fafá, afinal, ela estava cantando. Foi nesse momento que Faustão resolveu brincar com a situação e mostrou como seria se Solange parasse de cantar para fazer a reação pedida por Boninho. Em seguida Faustão aproveitou para alfinetar o companheiro de emissora.

"Ele quer tudo! Ana Furtado [mulher do diretor], você é uma santa!", referindo-se a exigência dele.

O comentário deixou Boninho incomodado e ele reafirmou a frase dita pelo apresentador: "Sim, eu quero tudo". Os dois tiveram uma breve discussão e Boninho deu uma nota com um décimo a menos do 10. E no final falou que os cantores encontram algumas facilidades em determinados momentos e elogiou Solange.

"Você telegrafou alguns gestos. O que acho que precisa é que se entregue, tenha coragem de fazer a Fafá. Falta um pouco para acreditar nisso. Isso é a vantagem que ator tem e os cantores não têm. Mas foi excelente, 9,9", finalizou o jurado.

(Com informações Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias