plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESCONFIADO?

Goleiro Bruno pede DNA na busca de reviravolta em caso com Elisa Samúdio

Nove anos após o desaparecimento da modelo e atriz pornô, Eliza Samúdio, o ex-goleiro Bruno Fernandes, que se encontra preso, está prestes a entrar na justiça e promover uma reviravolta no caso. Pai do filho da ex-namorada, chamado ‘Bruninho’, o atleta af

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro Bruno pede DNA na busca de reviravolta em caso com Elisa Samúdio camera A modelo desapareceu dia 10 de julho de 2010 | Reprodução

Nove anos após o desaparecimento da modelo e atriz pornô, Eliza Samúdio, o ex-goleiro Bruno Fernandes, que se encontra preso, está prestes a entrar na justiça e promover uma reviravolta no caso. Pai do filho da ex-namorada, chamado ‘Bruninho’, o atleta afirmou que vai pedir um novo exame de DNA para confirmar se é realmente o pai da criança.

Segundo a imprensa, na certidão de nascimento da criança está o nome do goleiro, mas a intenção dele é anular esse registro, já que na prisão ele tem um serviço remunerado e quase todo o valor é destinado ao filho da mulher que ele é acusado de ter mandado matar. Os restos mortais não foram encontrados.

A modelo desapareceu dia 10 de julho de 2010
📷 A modelo desapareceu dia 10 de julho de 2010 |Reprodução

Porém, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso o Sul (TJ-MS) não aceitou o pedido dele em provar que não é o pai do menino. Bruno alegou que assumiu a paternidade de forma voluntária e não houve nenhum exame que comprovasse laços de sangue com o herdeiro de Eliza Samúdio.

Segundo depoimentos dos condenados, a modelo foi sequestrada e brutalmente assassinada
📷 Segundo depoimentos dos condenados, a modelo foi sequestrada e brutalmente assassinada |Reprodução

Os desembargadores da quarta Câmara Cível do TJ-MS decidiram que o goleiro não terá esse direito porque já faz muitos anos que essa decisão de paternidade transitou em julgamento pela Justiça. Vale lembrar que a criança, supostamente, seria o motivo para que o atleta encomendasse a morte de Elisa Samúdio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias