plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Vidente afirma que previu as acusações contra Neymar e ainda desvenda futuro do jogador

Uma semana após a polêmica de um grave crime de estrupo, Neymar tentou se defender divulgando na internet a conversa entre ele e a modelo Najila Trindade Mendes. Em algumas entrevistas o pai do jogador, afirma que o camisa 10 é inocente e que tudo não pas

Imagem ilustrativa da notícia Vidente afirma que previu as acusações contra Neymar e ainda desvenda futuro do jogador camera Segundo a vidente, Neymar vai provar que é inocente | Reprodução

Uma semana após a polêmica de um grave crime de estrupo, Neymar tentou se defender divulgando na internet a conversa entre ele e a modelo Najila Trindade Mendes. Em algumas entrevistas o pai do jogador, afirma que o camisa 10 é inocente e que tudo não passa de uma tentativa de golpe da jovem.

Segundo a sensitiva, Leni Silva, que fez o mapeamento espiritual de Neymar, sobre tudo o que está acontecendo, confirma que o atleta irá conseguir provar sua inocência mas algumas mudanças acontecerá em sua vida. “Neymarprovará que ele não é culpado e está sendo vítima de uma extorsão, porém isso vai causar um grande impacto em sua carreira“, disse vidente.

segundo a paranormal, Neymar vai sair do seu atual time e voltar para o Barcelona, onde terá muito sucesso em jogos. Mesmo perdendo alguns patrocinadores, o jogador voltará para os holofotes e tudo ficará bem, deixando toda essa polêmica no passado.

A vidente afirma ainda que essa situação foi necessário para que ele mude algumas de suas atitudes: “Depois de todos esses episódios, Neymar voltará para o futebol com outra mentalidade. Isso tudo foi um ensinamento de grande importância para ele acordar para a vida.”

Já em relação a mulher que acusa Neymar, algumas revelações estão por vir e chocaram a todos. Segundo a sensitiva, o passado da moça que o acusa e bastante obscuro e nada bom.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias