plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRETA!

Bruna Marquezine é aguardada para prestar depoimento em delegacia

"Bruna, você já perdoou o seu pretinho (Neymar) algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida”, disse Francis Simas, youtuber que abriu uma queixa-crime contra Bruna Mar

Imagem ilustrativa da notícia Bruna Marquezine é aguardada para prestar depoimento
em delegacia

"Bruna, você já perdoou o seu pretinho (Neymar) algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida”, disse Francis Simas, youtuber que abriu uma queixa-crime contra Bruna Marquezine, por injúria e difamação, na 16ª DP da Barra da Tijuca, na última segunda feira (27), no Rio de Janeiro.

A youtuber afirma ter sido ofendida por Bruna, após a atriz ter ironizado o vídeo em que Francis aparece falando sobre As Vantagens de Ser Corna, em 2015.

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, Bruna Marquezine comentou: "ah pronto! A cara nem arde, né", referindo-se ao fato de Francis não se envergonhar de defender a traição.

“A mulher que ele escolheu amar é corna, mas tem prioridade em tudo o que ele faz”, diz a youtuber. Assista:

Depois da repercussão, a influenciadora digital fez um vídeo detonando a atriz: “Eu acho que vi nos seus stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna?, alfinetou.

Segundo informações do jornal 'O Dia', a delegada responsável pelo caso, Adriana Belém, confirmou a queixa-crime. "A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas, e a partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentados pela Francis, nós estaremos intimando a Bruna oficialmente a comparecer na delegacia para depor", disse.

(Com informações do site Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias