plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONTRATAÇÃO 

Evaristo Costa e William Waack são anunciados âncoras da CNN 

A CNN Brasil anunciou em sua conta oficial no Twitter, na manhã desta terça-feira (4), a contratação de seus primeiros âncoras. Os jornalistas, Evaristo Costa e William Waack, ambos ex-globais, farão parte da equipe da emissora, que ainda não tem data par

Imagem ilustrativa da notícia Evaristo Costa e William Waack são anunciados âncoras da CNN  camera O canal ainda não tem data para a estreia de sua programação | Reprodução

A CNN Brasil anunciou em sua conta oficial no Twitter, na manhã desta terça-feira (4), a contratação de seus primeiros âncoras. Os jornalistas, Evaristo Costa e William Waack, ambos ex-globais, farão parte da equipe da emissora, que ainda não tem data para a estreia.

CONFIRA O POST!

De acordo com a publicação, Evaristo vai comandar um programa semanal que vai funcionar como uma revista eletrônica, que envolve jornalismo e entretenimento. Ele apresentará a atração direto dos estúdios da CNN em Londres (Inglaterra), onde mora. Já William Waack será âncora de um telejornal diário exibido no horário nobre.

Evaristo saiu da Globo após pedir demissão em razão da saída da mudança para a capital inglesa, onde foi acompanhar a esposa.

Já William Waack saiu da emissora dos Marinhos em razão de um momento polêmico após ter um vídeo divulgado em que atribuía a pessoas da etnia negra, um buzinaço em frente à Casa Branca, no dia do anúncio que Donald Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias