plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Atores de Verão 90 brigam por causa de Bolsonaro e Jesuíta Barbosa passa mal

O ator Jesuíta Barbosa, que vive o personagem Gerônimo na novela das sete "Verão 90", teve um desentendimento com seu colega de cena, o veterano Humberto Martins, nos bastidores da TV Globo. A situação foi muito constrangedora, já que os dois brigaram no

Imagem ilustrativa da notícia Atores de Verão 90 brigam por causa de Bolsonaro e Jesuíta Barbosa passa mal camera Emissora não revelou o verdadeiro motivo pelo qual ele havia passado mal. | Reprodução

O ator Jesuíta Barbosa, que vive o personagem Gerônimo na novela das sete "Verão 90", teve um desentendimento com seu colega de cena, o veterano Humberto Martins, nos bastidores da TV Globo. A situação foi muito constrangedora, já que os dois brigaram no meio de um grupo de Whatssapp que mantinham com demais atores da novela das sete Verão 90.

esuíta Barbosa, que vive o personagem Geronimo na novela das sete "Verão 90".
📷 esuíta Barbosa, que vive o personagem Geronimo na novela das sete "Verão 90". |Reprodução

De acordo com a jornalista Fabia de Oliveira, a confusão começou depois que Humberto Martins mandou mensagens para o grupo defendendo Bolsonaro e afirmando que as atitudes do Presidente eram corretas. No entanto, Jesuíta Barbosa teria se revoltado com a mensagem e ali mesmo brigou com o galã e após isso ele teria se retirado do grupo, causando aquele climão.

Ainda de acordo com a publicação, Humberto Martins resolveu deixar definitivamente o elenco de Verão 90 da Globo. Após saber da decisão, Jesuíta Barbosa teria passado mal nas gravações da novela e teria sido levado para um hospital.

Humberto Martins resolveu deixar definitivamente o elenco de Verão 90 da Globo.
📷 Humberto Martins resolveu deixar definitivamente o elenco de Verão 90 da Globo. |Reprodução

Segundo a jornalista, a emissora não revelou o verdadeiro motivo pelo qual ele havia passado mal, mas sabe-se que isso fez com que não pudesse seguir gravando Verão 90 na Globo na última sexta-feira. Desta forma várias cenas que envolviam o vilão precisaram ser remarcadas.

Agora, a Globo apenas se resumiu a afirmar que Jesuíta Barbosa está bem e que já voltou a gravar normalmente na última segunda-feira (4).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias