Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Entretenimento

INVASÃO 

Homem ataca e derruba Ivete Sangalo em show; Veja

segunda-feira, 03/06/2019, 19:00 - Atualizado em 03/06/2019, 19:00 - Autor: null


Ivete Sangalo acabou de completar 47 anos, no último dia 27.
Ivete Sangalo acabou de completar 47 anos, no último dia 27. | Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo passou por um momento constrangedor durante um show que aconteceu no último sábado (02), quando um fã conseguiu fazer algo surpreendente.

Durante a apresentação da cantora em Trancoso, na Bahia, o palco foi invadido por um fã que não se contentou apenas com uma foto e quis permanecer abraçado na cantora. Porém, um outro fã também invadiu a barreira de segurança e alcançou o centro do palco mas acaba contido por um dos seguranças.

Na sequência, o fã que foi segurado pelo segurança cai no palco e Ivete Sangalo pede calma, porém o fã que estava abraçado na cantora faz com que ela se desequilibre e todos vão parar no chão e ao final da confusão, Ivete Sangalo é ajudada a se levantar e dá continuação à sua apresentação.

ASSISTA O MOMENTO EM QUE A CANTORA É DERRUBADA NO PALCO!


Ivete Sangalo acabou de completar 47 anos, no último dia 27. Ela comemora sempre seu aniversário ao lado de seus fãs, más, quando recebeu a triste e tragédia notícia da morte de Gabriel Diniz. Imediatamente a cantora pediu desculpas aos fãs e cancelou o evento. Ivete ainda gravou um vídeo mandando condolências à família de Gabriel e publicou um foto que tirou em um dos encontros que teve com o dono do hit “Jenifer”.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS