plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOVA GLOBAL

Jojo Todynho desbanca famosas e conquista vaga de atriz na Rede Globo

A cantora Jojo Todynho está com toda moral, ela agora está dando sinais de que pretende viver outras experiências além da música. A morena revelou que está em fase de testes para atuar como atriz na Rede Globo em suas próximas produções. Ver essa

Imagem ilustrativa da notícia Jojo Todynho desbanca famosas e conquista vaga de atriz na Rede Globo camera Em breve iremos conferir sua atuação na TV. | Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho está com toda moral, ela agora está dando sinais de que pretende viver outras experiências além da música. A morena revelou que está em fase de testes para atuar como atriz na Rede Globo em suas próximas produções.

Ver essa foto no Instagram

Show de ontem @thegaarden 🥰 obg pelo carinho👌🏾🖤

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Para o programa TV Fama, Jojo informou que já deu tudo certo nos testes realizados na emissora e que agora aguarda apenas uma oportunidade para mostrar o seu talento, ou seja, em breve iremos conferir sua atuação na TV.

Ver essa foto no Instagram

La chapa que vibran 💚 clipe chegando

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

A dona do hit "Que tiro foi esse." disse ao ser entrevistada que: “Tem a possibilidade. Eu fiz os testes. Se me chamar, eu vou“, declarou e disse ainda que pretende dar vida a uma personagem bem barraqueira. “Prefiro, porque esse é meu perfil , brigar, gritar, chacoalhar o corpo …“, respondeu com bom humor.

CONFIRA NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias