plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SOLTOU O VERBO 

Gretchen abre o jogo e revela se está mesmo solteira

A cantora Gretchen não gostou nem um pouco dos boatos que vem circulando na internet de que ela estaria solteira. A eterna rainha do bumbum, que atualmente mora na França, é casada com o empresário português Carlos Marques desde 2016. Gretchen faz 60 anos

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen abre o jogo e revela se está mesmo solteira camera Eterna rainha do bumbum foi alvo de boatos neste último final de semana. | Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen não gostou nem um pouco dos boatos que vem circulando na internet de que ela estaria solteira. A eterna rainha do bumbum, que atualmente mora na França, é casada com o empresário português Carlos Marques desde 2016.

De acordo com a imprensa, uma amiga da cantora teria confirmado a informação. Assim que ficou sabendo do fato e sua grande repercussão, ela fez questão de desmentir tudo na sua rede social.

"Gente, pelo amor de Deus, para com essa palhaçada de ficar me perguntando se eu estou casada ou não [...] meu marido não precisa estar colado comigo para eu estar casada com ele", disparou.

Ver essa foto no Instagram

Boa tarde povoooooo. Meu amor pra vcs. ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias