plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES

Ludmilla assume ser bissexual

A cantora Ludmilla decidiu abrir o jogo e  confirmou em entrevista ao colunista Leo Dias que já se envolveu com mulheres. A revelação aconteceu durante o lançamento de seu novo DVD, ‘Hello Mundo’, a funkeira bateu àquele papo com a imprensa e ao ser quest

Imagem ilustrativa da notícia Ludmilla assume ser bissexual camera A revelação aconteceu durante o lançamento de seu novo DVD, ‘Hello Mundo’ | Reprodução

A cantora Ludmilla decidiu abrir o jogo e confirmou em entrevista ao colunista Leo Dias que já se envolveu com mulheres.

A revelação aconteceu durante o lançamento de seu novo DVD, ‘Hello Mundo’, a funkeira bateu àquele papo com a imprensa e ao ser questionada sobre sua sexualidade, ela não cortou conversa e assumiu ser bissexual: "Eu não tenho problema nenhum em pegar mulher. Lógico que eu fico com mais homem, mas aqui é zero preconceito", afirmou.

Vale lembrar que, recentemente, a cantora Anitta afirmou que também é bissexual. A artista já disse várias vezes que não tem problemas em beijar e se envolver-se com mulheres.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias