Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Entretenimento

BIZARRO

Vidente afirma que previu e alertou João Kléber sobre infarto

sábado, 01/06/2019, 19:04 - Atualizado em 01/06/2019, 19:04 - Autor: null


A vidente fez o alerta no dia que fez os mapas astral e de revolução solar do apresentador, em abril desse ano.
A vidente fez o alerta no dia que fez os mapas astral e de revolução solar do apresentador, em abril desse ano. | Reprodução/ Internet

A sensitiva Márcia Fernandes chocou o público ao revelar que previu e alertou sobre os problemas cardíacos do apresentador João Kléber. A afirmação foi feita durante o programa "Tricotando", que foi ao ar na noite desta sexta-feira (31), na RedeTV!. 

A vidente fez o alerta no dia que fez os mapas astral e de revolução solar do apresentador, em abril desse ano. Um mês após, ele ser diagnosticado com duas artérias entupidas no coração. 

"Sou muito amiga do João. E no mapa dele tava dando em maio, junho e julho perigo até de falecer. O mapa dá as possibilidades de você ter uma doença. E gente, juro, eu chegava na frente de todos: 'João, cadê os exames?'", afirmou. "Eu via um trem escuro, e dizia 'João, pelo amor de Deus'. Recomendo a todos que façam o mapa de revolução solar. "O que salvou o João foi o mapa? foi. Mas também foi o anjo da guarda do rapaz", acrescentou. 

A atração também mostrou o VT em que a paranormal fez a previsão sobre o assunto, veiculado em 19 de abril. "Todo mundo que tem Leão (no mapa) tem problemas de circulação. A gente fala sangue grosso. Faz aquele negócio de eletro (cardiograma, exame)", recomendou a sensitiva na ocasião.

O apresentador comentou naquele momento que toda a sua família teve problemas cardíacos. "Por essa preocupação genética, eu me cuido. Foi bom você ter dito isso", pontuou.

CONFIRA NA ÍNTEGRA!

João Kléber passou mal e foi internado as pressas no Hospital Sírio Libanês, e após realizar um exame cardiológico, o apresentador de 61 anos, teve que se submeter a uma cirurgia para a implantação de dois stents em duas artérias do coração. Stent é uma peça implantada para desobstruir veias e artérias no corpo humano.

Em entrevista, a esposa do apresentador, Mara Ferraz, disse que ele estava tranquilo e se recuperando. "É impressionante como nesses momentos a gente vê a força da pessoa. Ele está tranquilo, está confiante. Está com a melhor equipe da América Latina", relatou. 

Segundo boletim médico, havia um quadro de 95% de obstrução em uma das artérias, e 70% em outra. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS