plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Vidente afirma que previu e alertou João Kléber sobre infarto

A sensitiva Márcia Fernandes chocou o público ao revelar que previu e alertou sobre os problemas cardíacos do apresentador João Kléber. A afirmação foi feita durante o programa "Tricotando", que foi ao ar na noite desta sexta-feira (31), na RedeTV!. A vid

Imagem ilustrativa da notícia Vidente afirma que previu e alertou João Kléber sobre infarto camera A vidente fez o alerta no dia que fez os mapas astral e de revolução solar do apresentador, em abril desse ano. | Reprodução/ Internet

A sensitiva Márcia Fernandes chocou o público ao revelar que previu e alertou sobre os problemas cardíacos do apresentador João Kléber. A afirmação foi feita durante o programa "Tricotando", que foi ao ar na noite desta sexta-feira (31), na RedeTV!.

A vidente fez o alerta no dia que fez os mapas astral e de revolução solar do apresentador, em abril desse ano. Um mês após, ele ser diagnosticado com duas artérias entupidas no coração.

"Sou muito amiga do João. E no mapa dele tava dando em maio, junho e julho perigo até de falecer. O mapa dá as possibilidades de você ter uma doença. E gente, juro, eu chegava na frente de todos: 'João, cadê os exames?'", afirmou. "Eu via um trem escuro, e dizia 'João, pelo amor de Deus'. Recomendo a todos que façam o mapa de revolução solar. "O que salvou o João foi o mapa? foi. Mas também foi o anjo da guarda do rapaz", acrescentou.

A atração também mostrou o VT em que a paranormal fez a previsão sobre o assunto, veiculado em 19 de abril. "Todo mundo que tem Leão (no mapa) tem problemas de circulação. A gente fala sangue grosso. Faz aquele negócio de eletro (cardiograma, exame)", recomendou a sensitiva na ocasião.

O apresentador comentou naquele momento que toda a sua família teve problemas cardíacos. "Por essa preocupação genética, eu me cuido. Foi bom você ter dito isso", pontuou.

CONFIRA NA ÍNTEGRA!

João Kléber passou mal e foi internado as pressas no Hospital Sírio Libanês, e após realizar um exame cardiológico, o apresentador de 61 anos, teve que se submeter a uma cirurgia para a implantação de dois stents em duas artérias do coração. Stent é uma peça implantada para desobstruir veias e artérias no corpo humano.

Em entrevista, a esposa do apresentador, Mara Ferraz, disse que ele estava tranquilo e se recuperando. "É impressionante como nesses momentos a gente vê a força da pessoa. Ele está tranquilo, está confiante. Está com a melhor equipe da América Latina", relatou.

Segundo boletim médico, havia um quadro de 95% de obstrução em uma das artérias, e 70% em outra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias