plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Elizabeth Savala é internada e passa por cirurgia após ser atropelada por vaca

A atriz Elizabeth Savala vai aproveitar que está de férias, após o fim da novela "O Sétimo Guardião", para se submeter a uma cirurgia no quadril. A veterana foi atropelada por uma vaca durante as gravações da novela "Eta Mundo Bom" em 2016. Após o término

A atriz Elizabeth Savala vai aproveitar que está de férias, após o fim da novela "O Sétimo Guardião", para se submeter a uma cirurgia no quadril. A veterana foi atropelada por uma vaca durante as gravações da novela "Eta Mundo Bom" em 2016. Após o término da trama de Walcyr Carrasco, a atriz acabou emendando um trabalho no outro e não conseguiu parar para tratar a lesão.

Em entrevista ao jornal Extra, ela explica como tudo aconteceu e como será o tratamento e aproveita ainda a oportunidade para tranquilizar os fãs."Eu não tive tempo de operar na época. Depois de Eta Mundo Bom!, fiz Pega Pega (2017), O Sétimo Guardião (2019) e ainda estava em cartaz no teatro. Mas é uma bobagem, uma coisa rápida. Agora eu me dei dois meses para eu ir para 'recauchutagem'", contou Savala.

A novela da qual Elizabeth se despede foi marcada por muitas polêmicas que envolvendo todo o elenco. Ainda assim, a atriz elogiou bastante a produção do folhetim e rasgou elogios a também atriz Marina Ruy Barbosa. A ruiva foi apontada na época como o pivô da separação dos atores Débora Nascimento e José Loreto.

"O mundo está valorizando a fofoca, tanta coisa boa acontecendo e as pessoas estão gastando tempo inventando coisas, isso é muito chato. Não dou conselho para a Marina porque ela não precisa, ela é madura, autossuficiente e muito bem casada.A única coisa que eu disse foi que eu a amo muito e quando ela precisar tem sempre aqui um ombro de mãezona.A fofoca não afetou os bastidores da novela", defendeu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias