plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO 

Anitta alfineta Pablo Vittar e internet não perdoa 'Tá precisando aparecer'

Mais uma polêmica envolvendo as cantoras Anitta e Pabllo Vittar circula nas redes sociais. Na última quinta-feira (30), uma fã apontou uma possível reconciliação entre as duas, no entanto a funkeira acabou alfinetando a dona do hit "Vai passar mal"."Se um

Imagem ilustrativa da notícia Anitta alfineta Pablo Vittar e internet não perdoa 'Tá precisando aparecer' camera Reprodução

Mais uma polêmica envolvendo as cantoras Anitta e Pabllo Vittar circula nas redes sociais. Na última quinta-feira (30), uma fã apontou uma possível reconciliação entre as duas, no entanto a funkeira acabou alfinetando a dona do hit "Vai passar mal".

"Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa SINCERA não tem por que não voltar", disse.

Vidente faz terríveis previsões sobre Anitta

Anitta vive romance com funkeira, revela colunista

A fala de Anitta repercurtiu e ela acabou sendo detonada pelos usuários da internet.

"Calma, deixa eu ver se entendi... Anitta inventa história de 70 mil dólares, fica causando alvoroço com o nome dos outros e é a Pabllo que precisa ir se 'desculpar'? Muito cara de pau, né?", detonou um internauta.

"Anitta precisa acordar né, Pabllo sempre comentou a situação entre as duas de forma muito clara e nunca falou mal da Anitta, daí o que ele faz? Fica pagando de vítima?", disse outro.

"Essa Anitta é uma chacota mesmo... Briga com todo mundo e agora quer pagar de santa... Está precisando aparecer! Sempre que fica esquecida cria polêmica com nome da Pabllo", criticou mais um.

A cantora Pabllo Vittar ainda não se pronunciou sobre o assunto.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias