Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Entretenimento

MEDO DO ALÊ

Guilherme Fontes relembra novela "A Viagem" e dispara: "Até hoje me chamam de Alexandre" 

quinta-feira, 30/05/2019, 19:22 - Atualizado em 30/05/2019, 19:22 - Autor: null


Alexandre Toledo, o mais famoso vilão na novela "A Viagem" foi exibida na Globo em 1994.
Alexandre Toledo, o mais famoso vilão na novela "A Viagem" foi exibida na Globo em 1994. | reprodução

O ator Guilherme Fontes relembrou o personagem polêmico, Alexandre Toledo, o mais famoso vilão na novela "A Viagem", de Ivani Ribeiro, exibida na Globo em 1994. O personagem era um jovem de classe média, usuário de drogas e álcool, que mata o funcionário de uma agência bancária e acaba sendo preso por seu irmão Raul (Miguel Falabella) que fazia om papel de um polícial e seu cunhado Téo (Maurício Mattar).

Em uma entrevista ao programa "Encontro" que foi ao ar na manhã de hoje, o ator relembrou toda a trajetoria de sucesso da novela e como o personagem foi marcante.

"É um personagem que repetiu quatro vezes. Até hoje eu ando na rua e me chamam de Alexandre. Foi um personagem incrível, especialmente os 10 primeiros capítulos que é quando ele ainda está neste plano. Havia um motivo que se tornou imperdoável porque ele foi traído pelo irmão e pelo cunhado. Isso criou uma espécie de álibi para todo mal que ele causou", contou o ator. 

Já o também ator, Miguel Falabella aproveitou o bate-papo para falar sobre como foi contracenar com Guilherme. "Conheci ele garotinho, sempre muito bonito, carinhoso. Nosso encontro em 'A Viagem' foi muito bonito. A gente fazia cenas lindas na novela antes de o personagem morrer. Sempre que vejo reprises de 'A Viagem', meu coração sorri".

O veterano Antonio Fagundes, que interpretou Otávio, par de Dinah (Christiane Torloni) gravou um vídeo falando sobre Guilherme e lembrando a novela. "Que novela deliciosa. Foi através de 'A Viagem' que entrei em contato com a doutrina espírita, é uma coisa muito bonita. Guilherme fazendo um vlião além vida. Lembro de uma coisa bastante engraçada, que era a única novela que o público torcia pra mocinha morrer, porque acabava encontrando o Otávio no céu". 

ASSISTA UM TRECHO DA NOVELA DE MAIOR SUCESSO DA GLOBO "A VIAGEM!"

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS