Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Entretenimento

POLÊMICA

Apresentador do Globo Esporte é demitido e comentarista se revolta 

quarta-feira, 29/05/2019, 19:42 - Atualizado em 29/05/2019, 19:42 - Autor: Marli Portilho


O apresentador Ivan Moré foi demitido e em clima de despedida do seu posto à frente do Globo Esporte e agora com o futuro incerto no jornalismo da Globo. Ivan estava há quatro anos comandando a atração esportiva que vai ao ar de segunda-feira a sábado depois do SPTV 1 e antes do Jornal Hoje, o jornalista será um dos nomes mais queridos do setor esportivo da casa.

Em clima de parceria e amizade, Ivan Moré ganhou uma homenagem do companheiro de programa, o comentarista esportivo Caio Ribeiro que aparentemente ficou revoltado com a decisão da Globo em dispensar o colega e aproveitou a oportunidade que estava ao vivo para fazer aquele desabafo.“Caio, é o seguinte: você está aqui hoje porque amanhã você não pode, viaja, amanhã normalmente você comenta a rodada, então hoje é nossa despedida!”, disse Ivan, dando espaço para o ex-jogador falar.

“É a nossa despedida! Fiz questão de estar aqui e te dar um abraço para dizer que foi um prazer estar durante esses quatro anos aqui com você no ‘Globo Esporte’, para agradecer a parceria, para agradecer tua amizade, para te parabenizar pelo sucesso não só aqui no ‘GE’, no ‘Esporte Espetacular’ também”, falou Caio, que logo beijou e abraçou o colega. “Eu tenho certeza que para onde você for você vai continuar brilhando porque você é um cara especial", completou o comentarista.

Nesse momento, Ivan Moré, conhecido por se emocionar constantemente no Globo Esporte, disfarçou a emoção e zoou o colega: “Eu amo esse Caio Ribeiro, meu ursinho de pelúcia!”.

CONFIRA O DESABAFO!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS