plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Atriz casada é flagrada aos beijos com famoso 

A atriz Letícia Sabatella acabou de se envolver em uma grande polêmica. Atualmente no ar na novela "Órfãos da Terra" na Globo, a famosa dá vida a personagem Soraia Abdallah. Porém, a global é casada há anos com Fernando Alves Pinto, ultimamente ela levant

Imagem ilustrativa da notícia Atriz casada é flagrada aos beijos com famoso  camera Letícia Sabatella foi flagrada dando um beijo na boca de Daniel Dantas | Reprodução

A atriz Letícia Sabatella acabou de se envolver em uma grande polêmica. Atualmente no ar na novela "Órfãos da Terra" na Globo, a famosa dá vida a personagem Soraia Abdallah. Porém, a global é casada há anos com Fernando Alves Pinto, ultimamente ela levantou uma série de suspeitas sobre o fim do casamento ao ser flagrada em um momento íntimo com um famoso contratado da emissora. A beldade foi vista na companhia do ator Daniel Dantas.

Letícia Sabatella foi flagrada dando um beijo na boca de Daniel Dantas
📷 Letícia Sabatella foi flagrada dando um beijo na boca de Daniel Dantas |Reprodução

No início desse mês, os dois foram fotografados por um paparazzo de plantão curtindo uma noitada no Rio de Janeiro. Dessa vez, o clima entre os dois parecia mais íntimo. Letícia e Daniel estiveram juntos em um shopping e protagonizaram uma cena que deixaram todos os curiosos de plantão em estado de choque.

Letícia Sabatella foi flagrada dando um beijo na boca de Daniel Dantas
📷 Letícia Sabatella foi flagrada dando um beijo na boca de Daniel Dantas |Reprodução

Depois que saíram de uma loja, os dois deixaram o clima esquentar e deram aquele beijo na frente de todos. Desde então, o relacionamento entre eles virou discussão na internet. A relação de amizade dos atores ganhou força quando eles trabalharam juntos na novela "O Dono do Mundo", em 1991.

O fato é que a proximidade dela com Daniel Dantas tem dado o que falar na mídia. Muitos acusaram a famosa de traição, visto que o flagra não é um comportamento muito comum a dois amigos. O que nos resta é aguardar as cenas dos próximos capítulos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias