plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DOENÇA

Claudia Rodrigues é internada novamente em São Paulo 

Portadora da doença autoimune Esclerose Múltipla, a atriz e humorista Claudia Rodrigues foi novamente internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no inicia da tarde desta quarta-feira (29). A humorista deu entrada no centro médico pelas complicaçõe

Imagem ilustrativa da notícia Claudia Rodrigues é internada novamente em São Paulo  camera A humorista deu entrada no centro médico pelas complicações de sua condição. | Reprodução/ Instagram

Portadora da doença autoimune Esclerose Múltipla, a atriz e humorista Claudia Rodrigues foi novamente internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no inicia da tarde desta quarta-feira (29). A humorista deu entrada no centro médico pelas complicações de sua condição.

A empresária, Adriane Bonato, confirmou a internação da atriz, mas não deu maiores informações sobre seu quadro de saúde. Ela, para quem não sabe, é assessora e assistente pessoal da famosa que ficou conhecida por seus papéis cômicos na Rede Globo.

Na última semana, Cláudia surgiu de cadeira de rodas, passeando ao lado de Adriane e de Iza, sua filha de 16 anos, no Shopping Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Muito sorridente, Claudinha foi fotografada por um paparazzo, cerca de um mês após ficar entre a vida e a morte pelas complicações da Esclerose Múltipla, doença degenerativa que enfrente desde 2000.

Ver essa foto no Instagram

Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vcs por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos vcs. GRATIDÃO! Estou bem, fora de perigo, sai da UTI e estou no quarto mas ainda não ando e quero pedir que vcs parem tudo q estão fazendo as 18:00 para orarem comigo um pai nosso para que nosso Deus me dê a graça de eu poder andar novamente. Conto com vcs! Daqui a pouco 10 min eu e vcs em uma única voz.... pai nosso que estais no céu... Tenho certeza q vai dar certo E depois continuem orando por mim e pela Dri , por nas mãos de Deus, ter fé e orar, aí a graça vem... GRATIDÃO!!!

Uma publicação compartilhada por Claudia Rodrigues Oficial (@claudia_rodrigues_oficial) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias