plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
O AMOR ESTÁ NO AR

José de Abreu assume namoro com mulher 50 anos mais nova; veja!

José de Abreu está de namorada nova! O ator, que está no elenco da novela A Dona do Pedaço, atual trama das nove da TV Globo, revelou estar namorando a maquiadora Carol Junger, de apenas 22 anos. O veterano contratado da emissora carioca tem 73 anos.“Esta

Imagem ilustrativa da notícia José de Abreu assume namoro com mulher 50 anos mais nova; veja! camera Em 2013 o ator polemizou ao se declarar bissexual. | Reprodução/ Instagram

José de Abreu está de namorada nova! O ator, que está no elenco da novela A Dona do Pedaço, atual trama das nove da TV Globo, revelou estar namorando a maquiadora Carol Junger, de apenas 22 anos. O veterano contratado da emissora carioca tem 73 anos.

“Estamos juntos há quase dois meses e nos conhecemos na Praia do Pepê (Zona Oeste do Rio)”, revelou o ator em conversa com o site da jornalista da Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

CONFIRA:

José de Abreu assume namoro com mulher 50 anos mais nova; veja!
📷 |Reprodução

Vale lembrar que Abreu já se envolveu a advogada Neuza Serroni, com quem teve um filho. Também já foi casada com a diretora teatral Nara Keiserman, com quem teve três filhos, com a cineasta Priscila Petit e teve um relacionamento com Andrea Pontual, com quem teve mais um filho. Em 2013 o ator alegou ser bissexual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias