plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Lulu choca ao revelar que se acha 'ridículo' por ter namorado um rapaz  jovem

O cantor Lulu Santos surpreendeu o público após participar no Domingão do Faustão, nesse domingo (26). Na atração, Lulu apresentou seu novo disco, "Pra Você", feito em homenagem ao noivo, Clebson Teixeira. Ver essa foto no Instagram Olê-

Imagem ilustrativa da notícia Lulu choca ao revelar que se acha 'ridículo' por ter namorado um rapaz  jovem camera Os seguidores até chegaram a acusar o artista de preconceito | Reprodução/ Instagram

O cantor Lulu Santos surpreendeu o público após participar no Domingão do Faustão, nesse domingo (26). Na atração, Lulu apresentou seu novo disco, "Pra Você", feito em homenagem ao noivo, Clebson Teixeira.

Ver essa foto no Instagram

Olê-lê, Olá-lá! Bom carná s’pessoá!

Uma publicação compartilhada por Pra Sempre (@lulusantosoficial) em

Na ocasião, o cantor chocou o público ao declarar que se sente um pouco “ridículo” ao se ver com 66 anos e apaixonado por um rapaz mais jovem. “Todo esse álbum, todas as músicas foram feitas de maio do ano passado a março deste ano. É o passo a passo de uma paixão. Quando eu me descubro aos 46 anos de carreira apaixonado de novo, a gente fica um pouco ridículo, mas a paixão veio. E essa pessoa é o Clebson Teixeira, assinamos contrato de união estável, que encaminha para um casamento”, disse Lulu.

Ver essa foto no Instagram

Ora Bolas!

Uma publicação compartilhada por Pra Sempre (@lulusantosoficial) em

Faustão então questionou o músico sobre o comportamento de seu público, quando ele tornou pública sua orientação sexual. “Eu fiquei muito contente, mas eu confio muito no discernimento das pessoas. Existe mais amor e compreensão do que se supõe. Não foi surpreendente, mas foi maravilhoso de sentir o carinho”, afirmou.

Porém, as declarações do cantor gerou polêmica nas redes sociais, os seguidores até chegaram a acusar o artista de preconceito. Lulu Santos e Clebson estão juntos desde abril do ano passado e ficaram noivos já no início desse ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias