plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ZOEIRA MATINAL

Chico Pinheiro faz trolagem ao vivo com Bocardi 

Os ancoras Chico Pinheiro e Rodrigo Bocardi mais uma vez se envolveram em uma "zoeira matinal", dessa vez durante o "Bom Dia São Paulo" desta segunda-feira (27). Durante a programação, Bocardi conversava com Chico em uma transmissão ao vivo, quando o apre

Imagem ilustrativa da notícia Chico Pinheiro faz trolagem ao vivo com Bocardi  camera Reprodução

Os ancoras Chico Pinheiro e Rodrigo Bocardi mais uma vez se envolveram em uma "zoeira matinal", dessa vez durante o "Bom Dia São Paulo" desta segunda-feira (27). Durante a programação, Bocardi conversava com Chico em uma transmissão ao vivo, quando o apresentador do "Bom Dia Brasil" perguntou ao colega.

"Seu telefone está tocando aí, não está?". "Pior que está mesmo", respondeu Bocardi. Só que era o próprio Chico que estava ligando. A partir dai que os dois começaram a conversar via telefone.

"Agora é uma conversa só nossa, Chico. Depois a gente conversa. Estou trabalhando, Chico. Daqui a pouco a gente conversa, estou meio ocupado agora", disse Bocardi, encerrando a conversa. "Pô, o cara liga na hora do trabalho!", brincou ele. "É que ele está de folga, né? Quando está de folga nem percebe que é a hora do trabalho do outro",complementou Gloria Vanique.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias