plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Leandro Hassum quebra o silêncio e expõe o verdadeiro motivo da saída da Globo

Na semana passada os fãs de Leandro Hassum ficaram chocados com a notícia da saída do humorista da Rede Globo. Hanssum era um dos maiores nomes do humor da emissora, aos 45 anos, o ator resolveu seguir novos rumos na carreira e optou por abandonar o canal

Imagem ilustrativa da notícia Leandro Hassum quebra o silêncio e expõe o verdadeiro motivo da saída da Globo camera Hassum entregou o drama que está sentindo da emissora | Reprodução/ Instagram

Na semana passada os fãs de Leandro Hassum ficaram chocados com a notícia da saída do humorista da Rede Globo. Hanssum era um dos maiores nomes do humor da emissora, aos 45 anos, o ator resolveu seguir novos rumos na carreira e optou por abandonar o canal que foi sua casa por 21 anos.

No seu curriculum, ele conta com várias produções, entre elas estão; Zorra, Os Caras de Pau e algumas novelas, e assim o veterano se tornou muito conhecido e amado em todo o Brasil. No entanto, com a notícia da sua saída da Globo gerou surpresa e vários falatórios a respeito do que o levou a deixar a empresa.

Com isso, o ator resolveu se pronunciar através de nota enviada a imprensa e assim revelar o verdadeiro motivo. “Na verdade, tenho enorme respeito e consideração com a minha relação de longa data com a TV Globo. Resolvemos seguir sempre juntos, mas em um casamento ‘aberto’, entende?!”, disse Hassum.

Em seguida, Hassum entregou o drama que está sentindo da emissora: “Não consigo parar de ‘inventar’ moda, criar me alimenta… E estou em um momento onde quero propor e fazer projetos com diferentes linguagens, o que nem sempre se encaixa com o formato da TV aberta; outros tantos se encaixam e por aí vai””.

Leandro Hassum ainda ressaltou que não deixará de vez a Globo, pois há entre eles um acordo: “Garanto que está tudo super alinhado entre nós (casamento moderno), e que logo vem coisa boa”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias