plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SUSTO

Deborah Secco é internada às pressas em São Paulo

A atriz da Globo, Deborah Secco foi internada às pressas no hospital Sírio Líbanes em São Paulo. Segundo o colunista da UOL, Flávio Ricco, a atriz foi internada devido a um processo alérgico, e a assessoria da atriz afirma que ela passa bem. A artista foi

A atriz da Globo, Deborah Secco foi internada às pressas no hospital Sírio Líbanes em São Paulo. Segundo o colunista da UOL, Flávio Ricco, a atriz foi internada devido a um processo alérgico, e a assessoria da atriz afirma que ela passa bem. A artista foi hospitalizada no último sábado (25) e segue internada.

De férias, a famosa ainda não tem previsão de trabalhos tão cedo na Globo. Por enquanto a atriz descansa e cuida de sua filha, Maria Flor, fruto de seu relacionamento com o também ator Hugo Moura.

Ver essa foto no Instagram

☀️👙

Uma publicação compartilhada por fã clube debora seco (@faclubedeborasecco) em

Recentemente Deborah ajudou uma moradora de Canudos, a construir sua casa própria de alvenaria. Através de uma ONG que liga pessoas carente com outras pessoas dispostas a ajudar, Deborah pode estender a mão a Dona Vanda que é mãe de seis filhos.

Ver essa foto no Instagram

Amor da minha vida todinha ❤

Uma publicação compartilhada por fã clube debora seco (@faclubedeborasecco) em

Na pagina da ONG, os responsáveis falaram mais sobre o caso: “Eles moram em uma casa em condições precárias. A falta de estrutura, por vezes, já colocou a família em perigo, como em uma vez que a parede desabou em cima de um dos filhos dela, Cássio, de três anos de idade. A esperança de dias melhores renasce a cada vez que conseguimos ajudar uma vida com o projeto. Logo, logo, dona Vanda terá um novo lar”.

Ver essa foto no Instagram

#tbt niver da Maria ❤

Uma publicação compartilhada por fã clube debora seco (@faclubedeborasecco) em

Debora Secco também comentou ao site Quem, sobre essa ação:“Muito feliz em fazer parte desse projeto lindo, mas esse é só um dos primeiros passos de uma longa trajetória, de muitas coisas que ainda temos pra fazer. Conto com todos vocês pra ajudarem da forma que puderem”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias