plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOFOS

Integrantes do grupo BTS se declaram em português para fãs

Jin, um dos integrantes do grupo de K-pop BTS, se declarou para os seus fãs brasileiros, algumas horas depois do show do último sábado (25).O cantor publicou uma foto sua através da conta oficial do grupo no Twitter com uma legenda em coreano, que signifi

Imagem ilustrativa da notícia Integrantes do grupo BTS se declaram em português para fãs

Jin, um dos integrantes do grupo de K-pop BTS, se declarou para os seus fãs brasileiros, algumas horas depois do show do último sábado (25).O cantor publicou uma foto sua através da conta oficial do grupo no Twitter com uma legenda em coreano, que significa "Brasil é o melhor". Em seguida, a conta publicou mais uma foto com os dizeres "Melhor no Brasil", ainda em coreano.

Depois de algumas horas, o BTS se arriscou no português: "Escrevo em texto porque a minha pronúncia não é muito boa. Para as nossas ARMYS [nome dado aos fãs do BTS] que estão do outro lado do mundo, não esqueceremos destes momentos de ontem e hoje. Com certeza voltaremos! Eu recebi muita força e fiquei muito mais feliz, graças a vocês."
Em seguida, um novo tweet de agradecimento aos fãs, também na língua portuguesa: "Muito obrigado Armys do Brasil e não esquecerei desta calorosa torcida que estava procurando. Amo vocês! -Mr. Lindo". O show, que aconteceu no Allianz Park nas duas noites desse final de semana, faz parte da turnê do BTS "Love Yourself: Speak Yourself".

No sábado, cerca de 40 mil fãs estiveram presentes, dentre eles, Larissa Manoela e Sophia Abrahão.
O show do BTS teve hits como "Idol", "Euphoria" e "Fake Love" dentre as 24 músicas do repertório, e os integrantes do grupo chegaram a dançar samba, descer de um tobogã inflável e arriscar palavras em português.
Jungkook chegou a dizer um dos memes brasileiros mais comentados do momento: "Juntos e Shallow Now".

Confira o show completo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias