plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUEBROU O SILÊNCIO

Lula detona Rede Globo e faz revelações bombásticas

A Rede Globo de televisão não está tendo um minuto de sossego e continua sendo atacada por todos os lados. Dessa vez, a emissora carioca, foi alvo das indiretas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que, direto da cadeia, alfinetou o canal em carta

Imagem ilustrativa da notícia Lula detona Rede Globo e faz revelações bombásticas camera Ele alfinetou o canal em carta enviada ao cantor Chico Buarque. | Reprodução/ Internet

A Rede Globo de televisão não está tendo um minuto de sossego e continua sendo atacada por todos os lados. Dessa vez, a emissora carioca, foi alvo das indiretas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que, direto da cadeia, alfinetou o canal em carta enviada ao cantor Chico Buarque.

Vale lembrar que Lula, que está preso desde abril do ano passado, enviou uma carta ao cantor, onde o parabeniza pelo Prêmio Camões de Literatura, entregue ao musicista e escritor, e na carta o ex-presidente aproveita a oportunidade para alfinetar a Globo.

“Querido Chico, parabéns pelo prêmio Camões, fiquei feliz pelo prêmio, mas muito mais feliz porque a emissora carioca teve que colocar você no ar em horário nobre. Pela primeira vez vi sua cara na Globo. Abraço e beijos no coração. Espero vê-lo em breve”, escreveu Lula.

CONFIRA A CARTA NA ÍNTEGRA!

Lula detona Rede Globo e faz revelações bombásticas
📷 |

Atualmente a TV Globo, não está em uma boa fase, nos últimos anos a emissora vem atravessando uma grave crise financeira e assim perdendo muita audiência e para piorar a situação, ela virou a principal inimiga do eleitores do atual presidente Jair Bolsonaro.

No entanto, a Globo segue tentando manter uma postura isenta e o compromisso com a realidade dos fatos. Porém, seu principal âncora, William Bonner, quebrou um importante protocolo da empresa nas últimas semanas, e postou uma indireta a Bolsonaro.

Outra importante jornalista da casa, a especialista em economia e política, Miriam Leitão, divulgou artigo em "O Globo" com duras críticas a Bolsonaro, a quem classificou como inapto para o cargo que exerce. No entanto, a atitude da jornalista teve graves consequências e acabou sendo suspensa de suas atividades durante cinco dias.

Alguns especialistas afirmam que se a emissora não fizer algumas mudanças para se adaptar ao atual cenário econômico, ela vai falir dentro de alguns anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias