plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Eduardo Costa chuta celular de fã e depois tenta explicar: 'Quase quebrou meu dente'

O cantor sertanejo Eduardo Costa viu seu nome envolvido em uma nova polêmica. Dessa vez, o sertanejo aparece em um vídeo no qual chuta o celular de uma fã que estava assistindo ao show dele. O caso ocorreu na última terça-feira (21). Veja o vídeo:Diante d

O cantor sertanejo Eduardo Costa viu seu nome envolvido em uma nova polêmica. Dessa vez, o sertanejo aparece em um vídeo no qual chuta o celular de uma fã que estava assistindo ao show dele. O caso ocorreu na última terça-feira (21).

Veja o vídeo:

Diante dos fatos, muitos internautas começaram a condenar a atitude do cantor: “Como alguém ainda paga pra ver esse lixo?”, disse uma internauta extremamente revoltada na internet.

Ao passo que outra se mostrou incrédula: “Gente, deve ter sido sem querer, porque eu não consigo acreditar que alguém faria isso com um fã”.


Diante de tamanha repercussão, Eduardo Costa tentou explicar toda a situação em sua rede social, ele aproveitou para responder uma seguidora e aproveita para fazer aquele desabafo.

“Pq vc chutou o celular da Fã no show ?”, comentou a internauta em uma das fotos de Eduardo Costa.

“ohhhh meu amor, eu não chutei celular nenhum, não sou desses, apenas o empurrei um o pé pra moça poder o pegar de volta né???? Ela tinha jogado ele antes bem no meio da minha cara, quase quebrou meu dente, sem exagero, mas eu entendo que foi sem intenção amor. Saiba das coisas antes de falar, feio isso linda, aliás é um mal de muitas pessoas hoje em dia linda. Eu nem ia responder isso, mas pra você saber e ser educado resolvi te responder linda. Bju grande e que DEUS te abençoe”, escreveu ele.

Eduardo Costa chuta celular de fã e depois tenta explicar: 'Quase quebrou meu dente'
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias