Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Entretenimento

DOENÇA

Mamma Bruschetta é internada com grave infecção e doença preocupa fãs

terça-feira, 21/05/2019, 19:12 - Atualizado em 21/05/2019, 19:15 - Autor: null


A famosa já foi internada outras cinco vezes, agora luta contra essa infecção desde 2017 e precisa perder peso
A famosa já foi internada outras cinco vezes, agora luta contra essa infecção desde 2017 e precisa perder peso | Reprodução/ Instagram

A apresentadora Mamma Bruschetta, do 'Fofocalizando', assustou os fãs. Na última segunda-feira (20) ela passou mal e foi internada às pressas para tratar uma infecção. Mamma comandou o programa do SBT normalmente na segunda, mas começou a se sentir muito mal já no final da tarde.

Ver essa foto no Instagram

Gratidão

Uma publicação compartilhada por Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) em

De acordo com a imprensa, o motivo da internação é uma infecção grave que atinge a apresentadora há anos, a erisipela. Vômitos, tontura, tremores e febre alta são alguns dos sintomas.A artista foi diagnosticada com a doença em 2017, e desde então, já foi internada outras cinco vezes.

Ver essa foto no Instagram

Um grande dia para todos.

Uma publicação compartilhada por Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) em

Erisipela é uma infecção cutânea causada geralmente por bactérias  que penetram através de um pequeno ferimento (picada de inseto, frieiras, micoses de unha etc.) na pele ou na mucosa, disseminam-se pelos vasos linfáticos e podem atingir o tecido subcutâneo e o gorduroso.

Ver essa foto no Instagram

Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração!

Uma publicação compartilhada por Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) em

Algumas condições também facilitam a infecção como; pessoas com excesso de peso, portadoras de diabetes, insuficiência venosa, cardiopatas e nefropatas com problemas de circulação nas pernas, pessoas com baixa imunidade ou com doenças crônicas debilitantes são mais vulneráveis.

Ainda de acordo com a  imprensa, Mamma precisa perder peso urgentemente para diminuir as crises de erisipela. O estado de saúde da apresentadora é estável, mas ela não tem previsão de alta e tão pouco voltar ao programa nesta semana.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS