plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALERTA!

Silvio Santos afirma em rede nacional que está recebendo ameaças de morte 

Na internet e nas redes sociais é muito comum encontrar diversos discursos de ódio e ameças aos famosos, mas o que chamou a atenção nos últimos dias foi uma declaração de Silvio Santos. Conhecido por falar sempre o que pensa, o apresentador tem cada vez m

Imagem ilustrativa da notícia Silvio Santos afirma em rede nacional que está recebendo ameaças de morte  camera Bem humorado, o apresentador é conhecido por fala sempre o que pensa | Reprodução/ Instagram

Na internet e nas redes sociais é muito comum encontrar diversos discursos de ódio e ameças aos famosos, mas o que chamou a atenção nos últimos dias foi uma declaração de Silvio Santos. Conhecido por falar sempre o que pensa, o apresentador tem cada vez mais “haters”, mas Silvio não deixou isso passar em branco e falou sobre o assunto em seu programa, no último domingo (19).

Ver essa foto no Instagram

Boa noite! #pgmsilviosantos #silviosantos #sbtonline #sbtbrasil #boanoite #segundafeira

Uma publicação compartilhada por Silvio Santos (@silviosantosfc01) em

O dono do baú, não quis citar nomes, mas aproveitou para mandar um belo recado. “Eu não sou de acessar a internet, mas essa semana eu vi, e foi cruel comigo. Tinha lá: ‘Por que esse velho não morre logo? Morra, velho’. Foi um programa que eu fiz aí, começou a aparecer isso. E me chamaram de velho gagá. Eu quase morri mesmo, de tanto morrer”, disse Silvio.

No entanto, o apresentador está levando ainda esse episódio como uma brincadeira de mal gosto, com o bom humor, ele deu até risada das mensagens que leu, mostrando que não estava nem um pouco preocupado com aqueles que desejavam sua morte.

No auge dos seus 88 anos, Silvio Santos continua esbanjando vitalidade. Ele grava o seu programa toda semana e vai e volta do SBT dirigindo o seu próprio carro, o apresentador ainda prefere fazer tudo sozinho e também é um dos poucos famosos que não anda por aí com seus seguranças.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias